RECURSOS DE EMENDAS PARLAMENTARES VÃO ATÉ  PARA SHOWS SERTANEJOS, ABSURDO !

Uma ONG  contratada pelo governo de Roraima; vem sendo investigada pela Polícia Federal (PF)  e pelo Ministério Público Federal ( MPF ), por haver recebido recursos financeiros de emendas do novo orçamento secreto;  para realizar shows sertanejos milionários                    e também promover ações com jovens evangélicos. As investigações apontam que a tal ONG em Roraima, fica localizada num  pequeno estúdio onde funcionam uma escola de judô  e uma academia de pilates, no endereço número 709 da Rua Amapá,  em Boa Vista - capital de Roraima. Esse é um dos casos de milhares de outros semelhantes espalhados pelo território brasileiro em que  muitas ONGS, além de prefeituras acabam recebendo recursos oriundos das emendas parlamentares do Congresso Nacional e até mesmo de emendas de deputados estaduais e onde grande PARTE DESTES RECURSOS ACABAM CAINDO NAS MÃOS DE MUITOS CORRUPTOS, MAFIOSOS, ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.  E é sobre essa infelizmente triste realidade dos desvios milionários financeiros que acabam não indo para sua verdadeira destinação como para obras públicas ( milhares de obras estão inacabadas no Brasil ); saúde, educação, segurança pública; infra- estruturas como exemplo: rodovias; habitação; etc.


MINISTRO DO STF, FLÁVIO DINO,  EXIGE PROFUNDAS INVESTIGAÇÕES E TRANSPARÊNCIA

Em  meados de dezembro de 2024, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino,  determinou o bloqueio de R$ 4,2 bilhões em emendas parlamentares do Congresso Nacional, desencadeando uma crise entre os Poderes, ou seja, STF e o Congresso Nacional.  O governo Lula (PT) e o Congresso Nacional tentam liberar o todo pagamento das emendas parlamentares. O chamado " Orçamento secreto " foi extinto pelo STF em 2022. Já, em janeiro de 2025; o ministro do STF; Flávio Dino, bloqueou  o repasse de emendas a ONGS que não atendem aos critérios de transparência.  Um montante de mais de R$ 2.999.855 milhões de reais foi   enviado por meio de uma emenda da bancada do Tocantins e paga pelo Ministério das Mulheres em maio de 2024. Recursos de emendas parlamentares oriundas de recursos do governo federal e que acabam saindo dos orçamentos de diversos ministérios; também acabam muitas vezes sendo desviados como já apontadas por inúmeras das operações realizadas nos últimos anos, décadas, pela Polícia Federal (PF) e pelo  Ministério Público Federal (MPF). ESTÁ NA HORA DE ACABAR DE VEZ COM A FALTA DE TRANSPARÊNCIA DO USO DOS RECURSOS PÚBLICOS NO BRASIL !!!!!! E a Justiça tem o compromisso de levar para a prisão os mafiosos, coRRuptos, quadrilhas que desviam recursos públicos no BRASIL ! 

AFINAL, A GRANDE MAIORIA DO POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS SACANAGEM VINDA DE MAFIOSOS, CORRUPTOS; MAUS POLÍTICOS QUE PRATICAM CRIMES CONTRA A SOCIEDADE BRASILEIRA.  O BRASIL POSSUI UMA GAMA DE TIPOS DE IMPOSTOS; TRIBUTOS; TAXAS PÚBLICAS E TARIFAS PÚBLICAS CARÍSSIMAS E ISTO REFLETE DIRETAMENTE NA VIDA DE CADA CIDADÃO BRASILEIRO, PRINCIPALMENTE DE QUEM POSSUI BAIXA RENDA FAMILIAR.  O POVO BRASILEIRO NÃO PODE CONTINUAR SENDO EXPLORADO POR ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS TRAVESTIDAS , representadas, infiltradas DENTRO DE ESPAÇOS DE ATIVIDADES Públicas deste país !   AVALANCHES DE INVESTIGAÇÕES, OPERAÇÕES DA PF E DO MPF HISTORICAMENTE NO BRASIL JÁ DESCOBRIRAM MUITÍSSIMAS DESTAS MÁFIAS ATUANDO DENTRO E FORA DO MEIO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO NO PAÍS .