POLÍTICOS TORRAM DINHEIRO PÚBLICO COM VIAGENS AO EXTERIOR . " CLDF Tour " É MAU EXEMPLO. VEJA:

Um grupo de deputados do Distrito Federal (DF), além de alguns servidores; viajaram para diversos países da Europa e da Ásia - tudo pago com dinheiro dos cofres públicos - dinheiro do povo. Uma destas viagens ocorreu em 2023 quando foram gastos cerca de R$ 649 mil reais, incluindo desde presenças nas PARAOLIMPÍADAS DE PARIS; MISSÃO TÉCNICA EM TÓQUIO E HAMAMATSU ( JAPÃO ); EVENTO DA TERCEIRA IDADE EM PORTUGAL; ACOMPANHAMENTO NAS ELEIÇÕES DO MÉXICO E ENCONTRO DE PARLAMENTARES FEMININAS NO CANADÁ. 


 Em plena crise econômica e social no Brasil que desde décadas, os cofres públicos são arrombados por imensos casos desde a corrupção; roubalheira do dinheiro público em fraudes, lavagem de dinheiro, assim como no caso dos desvios milionários dos recursos das emendas parlamentares; mais os aumentos de preços dos alimentos; aumentos abusivos dos preços dos combustíveis e das diversas tarifas públicas; ao contrário disto tudo, para muitos abnegados da classe política, gastar dinheiro público, dinheiro que é do povo deste país, parece ser infelizmente para muitos dos políticos deste país, algo que nada afeta o povo brasileiro. 

E viagens assim para o exterior por parte de muitos políticos; ocorrem com certa frequência em todo o país. São vários os deputados estaduais; passando por diversos governadores, além de muitos outros agentes públicos que integram comitivas parlamentares indo para o exterior.

MUITOS VEREADORES E MUITOS PREFEITOS, PARECEM TAMBÉM GOSTAR DE VIAJAR COM DINHEIRO PÚBLICO

E EXEMPLOS NÃO FALTAM EM TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO: CHEGA SER HILÁRIO QUE TEM VEREADOR E ATÉ MESMO PREFEITOS QUE ARGUMENTAM COMO DESCULPA QUANDO DA IDA PARA BRASÍLIA (DF), DE QUE VÃO EM FUNÇÃO DE DEFENDER INTERESSES DA POPULAÇÃO LOCAL.

ORA BOLAS ! VEJAMOS;

PARA QUE EXISTEM DEPUTADOS FEDERAIS QUE REPRESENTAM SUAS BASES REGIONAIS, ELEITORAIS ??????? O BRASIL PRECISA ACABAR COM ESSAS MAMATAS, MORDOMIAS, BENESSES EM QUE MUITOS POLÍTICOS ABUSAM DO DINHEIRO PÚBLICO DESTE PAÍS.

E EXISTEM UMA SÉRIE DE MOTIVOS PARA QUE MUITOS POLÍTICOS POSSAM DESLOCAR-SE EM VIAGENS PELO PAÍS E ATÉ AO EXTERIOR; CURSOS, SEMINÁRIOS; BUSCAR NOVAS EXPERIÊNCIAS, CONHECER IN LOCO PROJETOS MODELOS. enfim, MOTIVOS NÃO FALTAM PARA SUSTENTAR OS MOTIVOS DESTAS VIAGENS AO EXTERIOR. 

E isso que estamos num mundo globalizado onde quaisquer contato se pode buscar realizar de forma imediata e via comunicação pelas redes sociais, ou seja, pela Internet - o que em muitos dos casos, abreviaria os gastos com dinheiro público.