PENA DE MORTE NO BRASIL PARA CRIMES HEDIONDOS AVANÇA NO CONGRESSO NACIONAL
A bárbarie de casos graves, hediondos que vem ocorrendo ultimamente no Brasil colocando em risco a saúde pública e a vida de milhões de consumidores, ou seja, desde adulterações em bebidas, alimentos, combustíveis e até em balas de goma sendo jogadas em pátios de creches e escolas ou sendo entregues às crianças dentro de estabelecimentos comerciais como ocorreu na quarta-feira (08/10), num dos shoppings em São Paulo (SP), reforça à necessidade urgente de que haja no Brasil a lei que determine Pena de Morte para autoria de crimes hediondos, além de outros crimes como ao latrocínio; estupro; feminicidio; corrupção, lavagem de dinheiro; terrorismo e formação de organização criminosa.
CRIANÇA EM SP É INTERNADA APÓS COMER BALAS OFERECIDAS POR DESCONHECIDO. EM SC, BALAS SÃO LANÇADAS EM PÁTIO DE CRECHE
O caso registrado em São Paulo (SP), no Shopping Center Norte na noite de última quarta-feira (08/10), quando um menino de 9 anos de idade passou mal após ingerir balas de goma que teriam sido oferecidas por um desconhecido dentro do Shopping Center Norte. O suspeito não foi ainda identificado e a polícia segue nas investigações.EM SANTA CATARINA BALAS DE GOMA FORAM JOGADAS NO PÁTIO DE UMA CRECHE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC)
Pacotinhos com balas de goma coloridas foram arremessadas no pátio de um escola em Balneário Camboriú (SC). Foi na tarde de quarta-feira (08/10). O caso foi registrado no Centro Educacional Municipal Dona Lili, no bairro Barra; durante o recreio das turmas dos quartos e quintos anos respectivamente. A Polícia foi chamada ao local para registrar um boletim de ocorrência. Os policiais militares recolheram os doces que foram encaminhados para uma análise técnica.