HORROR EM GAZA. GENOCÍDIO ONDE NEM BEBÊS ESCAPAM DO FUZILAMENTO DAS FORÇAS DE ISRAEL

Estarrecedoras imagens impublicáveis diante dos fuzilamentos indiscriminados realizados pelas forças militares de Israel contra civis palestinianos. Milhares de civis palestinianos já fragilizados que estão à beira da morte devido à fome e sede. Nem bebês palestinianos escapam dos fuzilamentos a sangue frio por parte dos disparos de armas israelenses.

O primeiro -ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, tem declarado à imprensa de que o objetivo é o extermínio do povo palestiniano e ocupação total do território da Faixa de Gaza. Mais de 1.8 milhão de civis palestinianos estão agrupados na região Sul da Faixa de Gaza; sem alimentos; sem água e sem moradia. Deslocados e sem nenhuma proteção, milhares de civis palestinianos estão sendo sufocados. E no dia a dia que segue; são mortalmente vítimas da fome extrema e sede; além dos efeitos das doenças das mais diversas devido à desnutrição extrema.

NETANYAHU SEGUE TÁTICA COMPARADA DE HITLER DURANTE SEGUNDA GUERRA

As principais entidades humanitárias do mundo estão denunciando as atrocidades cometidas pelas forças militares de Israel sobre a Faixa de Gaza. Há corpos dilacerados nos escombros de prédios e casas totalmente destruídas pelos ataques de Israel em toda a Faixa de Gaza. Totalmente cercados e, isolados por Israel, centenas de milhares de palestinianos sucumbem diante a gravidade do genocídio que vem ocorrendo na Faixa de Gaza. Vários países já estão assumindo e reconhecendo a Palestina como um Estado. É o caso da França; Canadá; Reino Unido; Itália, dentre outros países. A Itália vai dispor a partir do dia 09 de agosto, várias aenonaves para lançar alimentos ao povo da Palestina. Os poucos centros humanitários de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza, estão servindo de alvos dos ataques de Israel. Diariamente, dezenas de palestinianos ali são mortos devido aos disparos de armamentos das forças militares de Israel, incluindo disparos por drones.

A tática do governo de Israel é eliminar o povo palestiniano através do sufocamento e sofrimento contínuo onde sem alimentos; sem água potável, sem atendimento médico-hospitalar e sem moradia; o genocídio do povo palestiniano avança de forma cruel e criminosa, hedionda, como semelhante ao praticado por Hitler contra o povo judeu durante a Segunda Guerra Mundial. Hitler levou civis fragilizados, esfomeados, doentios aos fornos de gases mortíferos, enquanto Benjamin Netanyahu; utiliza tática de guerra também cruel matando milhares de palestinianos de fome e sede, além das doenças face ao estado fragilizado de saúde de centenas de milhares de palestinianos.