CASO EPSTEIN : BRASILEIRA REVELA TER SIDO ABUSADA PELO BILIONÁRIO JEFFREY EPSTEIN

A brasileira Marina Lacerda, 37 anos, revelou pela primeira vez ter sido abusada sexualmente pelo magnata Jeffrey Epstein quando ainda era adolescente; Segundo Marina Lacerda em entrevista à BBC News durante esta semana; foi o " pior pesadelo " ter sido vítima de Espetein desde os 14 anos de idade. Marina Lacerda, concedeu a entrevista durante uma manifestação em frente a Casa Branca, em Washington ( Estados Unidos ).

A brasileira, Marina Lacerda, pediu transparência e a revelação de todos os documentos, arquivos envolvendo Jeffrey Epstein. Até hoje, apenas parte do arquivo foi revelado publicamente, porém, a maioria das páginas documentais relacionadas a Jeffrey Epstein, continuam secretas sob determinação do governo Donald Trump. A Justiça norte- americana tem discutido sobre se ocorre ou não abertura total dos arquivos de Jeffrey Esptein. " Eu teria me sentido melhor hoje se eu pudesse ter falado em 2008 ", desabafou a brasileira, Marina Lacerda.

Ela, revelou haver conhecido pessoalmente dezenas de jovens mulheres que foram violentadas pelo bilionário Jeffrey Epstein. Uma outra acusadora, durante o ato frente a Casa Branca, Lisa Phillips, destacou que o grupo começou a fazer uma lista confidencial de pessoas ligadas a Jeffrey Epstein que, segundo elas, estavam envolvidas em abusos. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump ( Republicanos ), vem sendo pressionado até pela própria base política e governamental para esclarecer seu vínculo com Jeffrey Epstein para que os eu governo seja mais transparente sobre o caso de grande repercussão dentro e fora dos Estados Unidos.

Grande parte dos republicanos temem maior desgaste político de Donald Trump, na medida que o caso ganhe mais páginas públicas na mídia e mesmo no aspecto jurídico. Donald Trump, era um dos maiores amigos de Jeffrey Epstein e estavam como já revelados fotos na mídia mundial, presentes em vários eventos festivos junto a presenças de jovens mulheres onde muitas delas suspeita-se que seriam menores de idade. O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton ( Democratas ), também é tido como suspeito diante de ter realizado uma viagem com Jeffrey Epstein, mas o caso está sob escrutínio do Congresso dos Estados Unidos.

Na noite de última terça-feira ( 02/9), 33.000 mil páginas e diversos vídeos relacionados ao caso Jeffrey Epstein, forma tornados públicos pelo Comitê de Supervisão da Câmara. A maioria destes arquivos, porém, já era de domínio público. Há, entretanto, outras dezenas de milhares de páginas de Epstein que estão mantidas sob segredo e é sobre estas completas listas sobre Epstein, que existem pressões populares norte-americanas para que sejam reveladas ao público. A repórteres, no Salão Oval, recentemente, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, destacou que " esta é uma farsa democrata que nunca acaba ".

O MISTÉRIO SOBRE A MORTE DO BILIONÁRO JEFFREY EPSTEIN

O mistério sobre a morte do mega bilionário, Jeffrey Epstein, acusado pela Justiça dos Estados Unidos de haver cometido crimes de tráfico sexual centenas de mulheres, sendo muitas delas suspetats de serem menores, continua ainda sendo alvo de debates dentro e fora dos Estados Unidos. Há cerca de um mês, o mega bilionário Elon Musk, chegou a afirmar que Donald Trump, estaria ligado ao escândalo sexual de Epstein.

Jeffrey Epstein, foi preso pela Justiça dos Estados Unidos em... por operar uma rede de exploração sexual e que " mantinha uma lista de clientes para usar como chantagens, segundo divulgado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Epstein e Donalt Trump, segundo registros divulgados eram amigos entre o período de 1990 e 2000, onde Donald Trump aparece em registros de voos ao lado de Jeffrey Epstein em 1994.

O imão de Jeffrey Epstein, Mark Epstein, disse à imprensa italiana ( jornal Corriere della Sra ), em julho passado de que " não acreditar na versão oficial sobre a morte do irmão Jeffrey Epstein que morreu em 2019 ", referindo-se que Jeffrey Epstein teria cometido suicídio num dos presídios de Nova Iorque (EUA). As investigações à época da morte de Epstein, na prisão, revelam o " laudo da autópsia, o vídeo da câmera de segurança da área comum da Unidade de Habitação Especial ( SHU), onde Jeffrey Epstein estava detido no instante de sua morte e que segundo laudos confirmaram o momento em que Jeffrey Epstein, foi trancado em sua cela por volta das 22h 40 do dia 09 de agosto de 2019 até por volta das 6h 30 min da manhã seguinte e que ninguém entrou em nenhum dos setores da SHU ".

Um relatório do Departamento de Justiça dos EUA acusava os funcionários da prisão de não monitorarem direito a cela solitária onde Epstein estava, bem como, com as câmeras do local que não estavam funcionando . Jeffrey Epstein, segundo a Justiça dos EUA, cometera suicídio um mês após ser detido. Jeffrey Epstein, segundo investigações dos EUA, convivera com muitos dos milionários de Wall Street, além de diversos membros da realeza e muitas celebridades antes de se declarar culpado pela exploração sexual de menores em 2008. O mistério sobre como morreu Jeffrey Epstein continua onde são mencionados desde que Jeffrey Esptein teria cometido suicídio com cortes no pescoço, outras versões de que ele teria desmaiado, outras de que foi encontrado semi -inconsciente; outras de que ele teria sofrido um enfarte ; ser socorrido e levado às pressas `para um dos hospitais de Nova Iorque (EUA).

A autópsia de Jeffrey Epstein, mostra o pescoço quebrado em vários pontos, disse o " Washington Post ", logo após a morte do financista ser encontrado morto no dia 10 de agosto de 2019. O doutor Zhongxue Hua, legista do condado de Bergen, em Nova Jersey, disse à imprensa de que uma fratura de pescoço " é incomum em um suicídio ", mas alertou para que se evitem conclusões precipitadas. Portanto, o caso Jeffrey Epstein ainda continua sendo um mistério .