BRASIL DO PROPINODUTO MERECE FAXINA NAS URNAS

Basta relembrar a imensa avalanche de casos investigados pelo Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal (PF), as equipes das GAECOs nos estados, a Receita Federal e o Coaf, para que haja uma profunda análise do que é a dimensão da corrupção no Brasil ao longo destas últimas pelo menos cinco a seis décadas. É assustadora a dimensão dos desvios financeiros, a roubalheira do dinheiro público no Brasil - isto somados apenas o que já foi investigado, comprovado nestas imensas investigações no Brasil. Agora, mais recentemente surge o caso sendo apurado pelo MPF e PF da existência de propinas milionárias repassadas dentro de pneus. Aí já é demais.

 

Até parece que muitos corruptos, mafiosos que atuam dentro e fora dos governos ( Federal ) e estaduais onde são registrados diversos casos da roubalheira do dinheiro público - dinheiro esse desviado e que pertence ao povo brasileiro, ou seja, são recursos arrecadados de vastos tributos, impostos, tarifas públicas, e que acabam infelizmente parando nas mãos de mafiosos, organizações criminosas que atuam dentro e fora do meio político brasileiro. É diante tudo isto de podridão devido a esta roubalheira do dinheiro público que o Brasil precisa de uma ampla faxina e a começar nestas eleições, na qual ainda persistem alguns políticos sob investigações do MPF; PF, além do STF, STJ e do TSE.

 

O Brasil está há décadas carente de profundas reformas. Mas, basta aproximar-se de uma eleição e lá vem a enxurrada das velhas propostas nunca realizadas, nunca cumpridas em que boa parcela de candidatos carreiristas da política brasileira, diante seguidos mandatos eletivos prometendo soluções aos graves problemas enfrentados no dia a dia pela grande maioria do povo brasileiro. Chega, chega destas velhas promessas. Chega de sacanagem para com o povo deste país. Chega de alianças partidárias espúrias em que muitas siglas partidárias abrigam muitos políticos investigados pelo MPF, PF; STF e STJ; além do TSE. Sequer as denominadas comissões de ética tanto partidárias quanto do Congresso Nacional tomam medidas de expulsão de políticos corruptos e mafiosos já envolvidos em escândalos de corrupção.

 

Portanto, AS ELEIÇÕES DE 02 DE OUTUBRO DE 2022 O BRASIL PRECISA MAIS DO QUE NUNCA DE UMA PROFILAXIA, FAXINA...E A COMEÇAR PELO VOTO NAS URNAS !