TRUMP FAZ ACORDO COM PUTIN PARA DIVIDIR AMBOS RIQUEZAS E O PODER NO PLANETA

O que está por detrás da estratégia financeira do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, o mafioso republicano que aliou-se ao outro ditador e igualmente mafioso presidente da Federação da Rússia; Vladimir Putin. O que está acima dos interesses dos povos destes dois países é que ambos, tanto Trump quanto Putin, perceberam que é instante de ambos no poder dividirem entre si as riquezas do planeta. 


E para alcançar estes objetivos estratégicos financeiros trilionários, foi que Trump atraiu para si o trilionário Elon Musk e de pronto, deixou de lado os países da Europa para aproximar-se de vez com Vladimir Putin, presidente da Federação da Rússia. Donald Trump ( Republicanos ), já era mesmo antes de chegar ao seu segundo mandato presidencial dos Estados Unidos, um aliado estratégico de Vladimir Putin.

Um possível acordo secreto entre Trump e Putin certamente se edificou diante das tomadas de decisões de ambos líderes políticos e que refletem em praticamente todos os países do mundo.

EUA EM QUEDA COM SUAS RIQUEZAS BUSCA MEIOS ALTERNATIVOS COM PUTIN COMO NOVO ALIADO

O enfraquecimento dos Estados Unidos com redução de reservas de petróleo e queda substancial na produção agrícola e com sua economia rumando para uma decadência das mais graves na história dos EUA; faz com que Trump, amplie e modifique a estratégia e tática de promover política internacional. Daí, a aproximação com a Rússia, de Vladimir Putin, que já domina grande parte das riquezas dentro da Rússia e no Continente Africano e que agora; ambos deixam de lado países da Europa, para consolidar um acordo entre EUA e Rússia, predominantes militarmente e politicamente a fim de angariar riquezas para ambos líderes e não à favor de suas respectivas populações.

PUTIN ATACOU A UCRÂNIA EM BUSCA DE RIQUEZAS TAIS COMO : Água; Lítio; cobalto; titânio; grafite e as chamadas terras-raras- como o gálio - ESTIMADOS EM US$ 11,5 TRILHÕES QUE SÃO ESSENCIAIS PARA A INDÚSTRIA DESDE MILITAR ATÉ VEÍCULOS ELÉTRICOS. JÁ NA ÁFRICA, PUTIN RETIRA OURO, DIAMANTES E PETRÓLEO, ALÉM DE TER INFLUÊNCIA FORTE POLITICAMENTE INDICANDO ALGUNS LÍDERES PARA SE MANTEREM NO PODER E SEREM PARCEIROS DO GOVERNO RUSSO.

TRUMP E PUTIN QUEREM DIVIDIR RIQUEZAS ENTRE SI COM INVASÕES DE TERRITÓRIOS

Tanto que Trump, escondeu e levou para sua residência particular na Flórida (EUA), assim que deixou a Casa Branca, vários documentos secretos e que muitos destes documentos secretos dos EUA, tenham sido repassados para o governo do Kremlin. Ou seja, Trump, faz parceria estratégica com Putin desde alguns anos atrás. Os interesses econômicos de ambos presidentes ditadores como vem sendo demonstrado agora por Trump novamente no poder, intensificando regras e decretos avassaladores de controle do Estado sobre os cidadãos americanos e expulsando milhares de imigrantes, sinaliza para um controle rigoroso de poder com mão de ferro.

Os interesses comerciais de Donald Trump na Ásia se faz desde muitos anos atrás, especialmente indo atrás de minérios e petróleo como vem realizando Putin em vários países do Centro- Africano e diante da invasão russa na Ucrânia. Trump, ameaça invadir o Canadá, o Panamá para retomar o Canal do Panamá e invadir a Groenlândia, onde se concentram grandes riquezas minerais e de petróleo- além de ser ponto estratégico de passagens de navios entre continentes. Por outro lado, a China, parceira da Rússia, parece literalmente assistir esta aproximação sem manifestar ainda quaisquer comentário diplomático, optando por olhar para dentro do próprio país, mantendo sua estratégia de se fortalecer internamente, mas com um olhar atento ao movimento que ocorre atualmente com os EUA; Rússia e a Europa.

A América Latina, por si só, se mantêm com exceção da Argentina , cujo país sob comando do corrupto, mafioso e caloteiro de bilhões com o escândalo das Cripto $Libra, Javier MIlei, que aproximou-se de Trump por interesses também comerciais e financeiros entre ambos, pois a mulher de Trump, também está envolvida em Criptomoedas. Ou seja, o jogo político entre mafiosos e corruptos, ditadores contemporâneos está mais para as riquezas entre si do que para os graves problemas sociais e econômicos de seus respectivos povos em seus países.