ISRAEL COMEÇA SOFRER FORTES SANÇÕES DIANTE AO GENOCÍDIO NA FAIXA DE GAZA

Vários países do mundo estão iniciando uma corrente de aumento de sanções contra Israel diante ao genocídio que os forças militares de Israel sob comando do sanguinário primeiro-ministro corrupto Benjamin Netanyahu vem promovendo diariamente contra a população civil na Palestina. 


O Reino Unido, é um destes países que declarou total bloqueio comercial com Israel . O governo do Reino Unido critica o governo de Israel por haver determinado total bloqueio ao povo palestiniano e criticou também Netanyahu por estimular os ataques militares com drones e bombas lançadas contra milhares de civis palestinianos. Os constantes bombardeios na Faixa de Gaza, mostram vasto rastro de destruição em todo o território da Faixa de Gaza. 

Centenas de civis são mortos diariamente. Outras centenas ficam feridas . Não há acesso aos socorros que são limitados devido à plena destruição da Faixa de Gaza. Não há hospitais em Gaza e tudo é provisório. Poucas equipes de socorros e que atuam sem condições plenas de atender a todas as pessoas feridas que chegam feridos em locais improvisados.

GENOCÍDIO AVANÇA NA FAIXA DE GAZA E NETANYAHU COMEMORA CADA BOMBARDEIO NA FAIXA DE GAZA

Os bombardeios por drones e aviões de Israel sobre a Faixa de Gaza são constantes e estão diariamente matando e ferindo centenas de palestinianos civis. O primeiro ministro de Israel Benjamin Netanyahu, em seu gabinete de comando militar, segundo informações, comemora a cada ataque bem sucedido das forças militares sobre a Faixa de Gaza, ainda mais quando há maior número de vítimas e de destruição. Além dos ataque de Israel, as doenças estão aumentando desde meses; atacando crianças e adultos com baixa imunidade. Faltam alimentos e água potável.

A sarna atinge milhares de crianças. Doenças como do vírus da gripe e diarréia, são preocupantes na Faixa de Gaza. Falta equipes médicas e de enfermagem assim como de psicólogos para dar atendimento à milhares de pessoas em áreas tensas de conflito como ao que vivencia o povo civil palestiniano diante constantes bombardeios realizados pelas tropas israelenses. O genocídio se estende por toda a Faixa de Gaza. Netanyanhu dá ordens para que haja uma espécie de varredura humana na Faixa de Gaza, obrigando os civis palestinianos a buscarem fuga para áreas perto da divisa com o Egito.

Sufocados pela pressão dos ataques das forças de Israel, resta ao povo palestiniano somente esperar pelos novos bombardeios que ocorrem constantemente na Faixa de Gaza, sem saberem se daqui alguns minutos estejam ainda vivos ou mesmo sobrevivido mesmo que tenham sido atingidos pelos bombardeios de Israel; pois feridos, todo o povo palestiniano encontra-se, principalmente no aspecto psicológico com traumas que levarão pelo resto de suas vidas.