PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL HUGO MOTTA ( REPUBLICANOS-PB ), USA SERVIDORES " FANTASMAS "
Publicado em 15/07/2025
Autoria Destaque Catarina
Foi só a Imprensa divulgar ao descobrir que o presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta ( Republicanos), da Paraíba, utiliza servidores " fantasmas " pagos com uso de dinheiro público, sendo que são três destes " fantasmas " em que sequer comparecem ao gabinete do parlamentar, mas que recebem gordos salários mensal. Os três são uma estudante de Medicina; uma Assistente Social e uma Fisioterapeuta.
Duas delas acabaram sendo demitidas pelo deputado e presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, na terça-feira (15/7). Tanto a Folha de S. Paulo quanto o Metrópoles, destacaram na terça-feira (15/7), o empreguismo de " servidores fantasmas " pago com recursos do gabinete do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta ( Repúblicanos-PB).
CHEGA DE maracutaias, fraudes; corrupção, organizações criminosas; conluios; lavagem de dinheiro, paraíso fiscal e com presenças de grupos mafiosos sendo descobertos por avalanches de investigações realizadas pelo Ministério Público Federal, (MPF) , Polícia Federal (PF), Gaecos e demais órgãos de controle; fiscalização e de combate a corrupção no Brasil.
Infelizmente, nem mesmo vários políticos mafiosos e corruptos, sequer deixam de praticar desvios de recursos públicos, sejam através das Emendas Parlamentares; despesas falsificadas e pagas com uso de recursos públicos; superfaturamentos; licitações fraudulentas; enfim; uma série de crimes que acabam prejudicando a grande maioria do povo brasileiro. Está chegando o instante do povo brasileiro exigir das autoridades competentes como especialmente do Supremo Tribunal Federal, STF, e do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que haja de fato e concreta punição, prisão para agentes mafiosos e corruptos que desde décadas estão atuando no Brasil. Chega de espécie de protecionismo, cinismo por parte de quem deveria exercer a ordem e punição a corruptos e mafiosos neste país.
CHEGA ! É tempo do povo acordar de vez e deixar de estarem continuamente sendo enganados por muitos políticos e por muitos órgãos de fiscalização e de combate a corrupção no Brasil.