EPSTEIN LISTGATE : TRUMP NA MIRA BOMBÁSTICA SOBRE LISTA RELACIONADA A CRIMES SEXUAIS
Os serviços criminosos de pornografia infantil que o financista e que fora amigo de Donald Trump de longa data, o norte-americano, Jeffrey Epstein; oferecia para uma gama de clientes que inclui dezenas de notáveis personalidades dos Estados Unidos, incluindo a suposta participação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump ( Republicanos ), volta com potencial força e grande repercussão que tomou conta dentro e fora dos Estados Unidos.
Após a morte de Jeffrey Epstein, que morreu em agosto de 2019, quando sentiu uma parada cardíaca e levado as pressas ao Hospital de Nova York onde foi considerado morto. Epstein estava dentro de uma cela do Centro Correcional Metropolitano, onde aguardava por um julgamento por denúncias de crimes através de rede de tráfico sexual internacional .
LISTA SECRETA DE JEFFREY EPSTEIN ENTRA EM DEBATE NOS EUA E TRUMP TREME REVELAÇÃO
A juíza de Nova York (EUA), Loretta Preska, determinou que uma lista contendo nomes de mais de 170 associados de Epstein fosse revelada no início de 2024. O FBI chegou a nomear a lista de Spstein como sendo uma espécie de " lista negra " e chegou enconrajar Donald Trump para publicá-la em junho de 2024, mas Trump, temeroso da bombástica que seria a repercussão optou por mantê-la em segredo para proteger, supostamente o grupo de pedófilos que integram a lista de clientes de Jeffrey Epstein.
TRUMP DEMITE PROMOTORA NO CASO JEFFREY SPSTEIN
A demissão da Promotora Maurene Comey, ocorre em meio das tentativas de Donald Trump ( Republicanos ) conter o avanço de críticas de sua base de aliados ao tratamento com que o governo Trump tem dado ao caso relacionado aos arquivos e lista de clientes de Jeffrey Spstein. A base política de apoio ao governo Donald Trump ( Republicanos ), pressiona Trump para que seja divulgado os papéis sigilosos relacionados ao escândalo EPSTEINGATE.
O advogado e professor de direito Alan Dershowitz, destacou à Imprensa norte-americana em uma entrevista com Sean Spicer em 19 de março de 2035, que " sabia os nomes de indivíduos em tal lista e arquivos não divulgados relacionados a Epstein ", destacando ainda que " eu sei por que eles estão sendo suprimidos. Eu sei quem está suprimindo-os ". Sean, acrescentou também que ela , referindo-se à lista de Spstein, estaria ". vinculada à confidencialidade de um juiz e casos, e não posso revelar o que sei. Sean Spicer, integrou uma equipe jurídica que negociou um acordo de não-acusação para Epstein em 2006.
Até o mega empresário e que foi recente aliado de Donald Trump, Elon Musk, enfatizara no "X" que Trump " estava " nos arquivos de Epstein e que esta " é a verdadeira razão pela qual eles não foram tornados públicos ", sem afirmar entretanto, que Trump estaria na lista de clientes de Epstein.
