FAIXA DE GAZA : MILHARES DE CRIANÇAS MORRENDO EM MEIO RASTROS DE SANGUE; BOMBAS, DESTRUIÇÃO E FOME

Sangue; fome; doenças, sede; insegurança, terror diante da vasta destruição no território da Faixa de Gaza face aos bombardeios das forças militares de Israel; levaram até famílias de prisioneiros israelenses mantidos em Gaza; promover novos protestos em Israel contra o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.

No sábado ( 24/5|), manifestantes israelenses foram às ruas em Tel Aviv; Shar HaNegev Junction; Jerusalém e também em Kiryat Gat, juntamente com vários membros do Fórum de Reféns e Famílias Desaparecidas acusando o governo de Israel de priorizar a guerra em detrimento a garantia do retorno de seus parentes. O Chefe da ONU em Gaza, destacou no sábado (24/5) que Gaza está entrando na " fase mais cruel " desta guerra diante a mortandade de palestinianos morrendo de fome.

Os adultos palestinianos optam por deixar de alimentarem-se para dar comida às crianças e idosos que são milhares deles fragilizados; muitos doentes e portanto; tentando amenizar o sofrimento horrível, hediondo dos ataques de Israel contra a população civil da Palestina. Segundo informações, são 58 israelenses que encontram-se como reféns do Hamas em território da Faixa de Gaza.

MILHARES DE CRIANÇAS E IDOSOS PALESTINIANOS MORRENDO DE INANIÇÃO, OU SEJA: FOME

Os horrores praticados pelas forças israelenses na Faixa de Gaza assemelham-se aos praticados por Adolfo Hitler durante a Segunda Guerra Mundial onde milhares de civis são levados ao caminho da morte por inanição, ou seja, por graves transtornos de saúde por insuficiência prolongada de alimentação ( fome); perda extrema de peso; redução grave metabólica e debilidade extrema. Milhares de crianças e idosos na Faixa de Gaza, estão em estado de anorexia e muitos deles estão morrendo por insuficiência alimentar.

FAMILIARES DE REFÉNS PROTESTAM EM ISRAEL CONTRA BENJAMIN NETANYAHU E ATAQUE MATA 9 FILHOS DE MÉDICO

A crescente indignação entre familiares de reféns somente aumentam nestes últimos dias em Israel devido à nomeação de Netanyahu do major general David Zini, como o próximo chefe do Shin Bet - a agência de inteligência internacional de Israel. Drones comerciais utilizados por Israel se tornam cada vez mais mortais em Gaza. Num dos ataques israelenses no território da Faixa de Gaza, especificamente em Khan Younis, na sexta-feira ( 23/5), resultou na morte de nove dos dez filhos do médico pediatra do Hospital Nasser, Alaa al - Najjar, segundo informou à Imprensa internacional o médico chefe do departamento de pediatria deste hospital ( que já sofreu bombardeios de Israel ); Ahmad al- Farra.

Duas das crianças mortas continuavam sob os escombros da casa da família do pediatra sendo uma de apenas sete meses e a outra de 12 anos de idade. Segundo a agência oficial do governo de Gaza, as vítimas foram: Sidar; Luqman; Sadin; Reval; Ruslan; Jubran; Eve; Rakan e Yahya. A esposa de Al-Najjar ficou gravemente ferida no ataque israelense. O único filho sobrevivente do casal, Adam, de 11 anos de idade, está gravemente ferido. Juntamente com a mãe dele, ambos estão na UTIU do Hospital em Gaza. " É inacreditável " disse Al- Najjar à Imprensa sobre o impacto deste horroroso ataque das forças militares de Israel em Gaza. O médico palestiniano acompanha o trabalho de tentativa de salvar o filho e a esposa que estão na UTI.